Parceria entre Datavale e Sky One

Parceria entre Datavale e Sky One

A Datavale oferece uma grande novidade para os seus clientes. Em parceria com a Sky One, o ERP Datavale está na nuvem, proporcionando a gestão do seu negócio em qualquer lugar com segurança e economia.

Há muito tempo, os arquivos eram armazenados nos computadores. Com a chegada da computação em nuvem, esse cenário mudou, pois agora é possível guardar os dados em servidores que podem ser acessados em qualquer lugar. Para isso, basta ter acesso à Internet ou uma conexão 3G para que esses dados possam ser visualizados de qualquer lugar.

A computação em nuvem oferece várias vantagens para as empresas, entre elas, a diminuição de custos com servidores, espaço físico, backup, equipe de profissionais 24 x 7, custos com energia elétrica (ar-condicionado e manter os servidores ligados), acessos e licenciamentos.

Além da redução de curtos, a aplicação em nuvem coloca a sua empresa à frente das outras em níveis de segurança. Por exemplo, é possível aplicar vários níveis de segurança, garantindo que apenas os colaboradores autorizados tenham acesso aos dados. Além disso, os dados ficam hospedados nos players de nuvem mais seguros do mundo.

O suporte está disponível em três idiomas, durante 24h por 7 dias, ou seja, suporte disponível para a corporação com um time de especialistas certificados em cloud.

Venha conhecer os benefícios que essa parceria traz para a sua empresa.

Fonte: Datavale