O Grupo Cowpig adota os sistemas DATAVALE para otimizar suas operações

O Grupo Cowpig adota os sistemas DATAVALE para otimizar suas operações

Em 1980, os irmãos Luiz Fernando Sebastiani, José Ovídio Sebastiani e João Carlos Sebastiani iniciaram no segmento de suinocultura, e após muito esforço, dedicação e competência, expandiram seus negócios e atualmente possuem granjas de suínos, fábrica de ração, confinamento e unidade frigorifica de abate de bovinos, bubalinos, suínos e caprinos em Boituva SP.

O grupo Cowpig atua no mercado de carnes nobres, com foco em matéria prima de primeira linha, aliado há um projeto estrutural eficiente de criação e engorda dos animais e um trabalho de marketing perfeito no que diz respeito as embalagens, rótulos, selos, enfim apresentação final do produto Cowpig.

Com a necessidade de melhorar seus controles e centralização de todas as empresas do grupo, a Cowpig através do Sr. Renato Sebastiani, terceira geração da família Sebastiani na administração do grupo, e com o apoio de todos seus diretores, após grandes estudos nas opções de ERP existentes no mercado, adotou os sistemas Datavale, visando controle total de todos os processos e operações das empresas, principalmente controle total do frigorífico, desde a compra dos animais à expedição dos produtos acabados, garantindo a rastreabilidade do produto durante todo o processo, atendendo as exigências de seus clientes no mercado que atua.

A Datavale está no segmento de proteína animal há mais de 32 anos, sempre trabalhando com tecnologia de ponta, e conta com um grupo de colaboradores de alto nível, que conhecem em detalhes as particularidades deste segmento, oferecendo serviços e suporte pós-vendas diferenciados, neste segmento que geralmente está em operação 24 X 7, fator que foi determinante para a escolha dos sistemas Datavale para controlar todas as operações do Grupo Cowpig.

A Datavale agradece ao grupo Cowpig, por ser o sistema responsável pelos processos administrativos e industriais do grupo. Obrigado a família Sebastani, seus diretores e colaboradores pela confiança.

A Datavale deseja sucesso ao Grupo Cowpig, seremos sempre a vossa parceira de negócios.

Cowpig: www.cowpig.com.br


Fonte: Datavale